close your eyes

is easier that way.

Tenho procurado por você.
Na rua, nas casas, nos sonhos. É como se toda evidência de que um dia você realmente me amou tivesse desaparecido. Lembranças confusas são só o que me restam.
Cada palavra, cada gesto, cada dia ficou marcado em mim.
Tudo indicava um "amanhã" melhor, mas, para minha surpresa, esse dia ainda não chegou. Só veio um "amanhã" de esperanças perdidas, acasos não encontrados.
Por mais que meu futuro ideal não tenha chegado, mais cedo ou mais tarde ele virá. E eu finalmente sentirei seus olhos em mim de novo.
Enquanto esse dia não chega, eu observo. É só o que eu posso fazer. Observar de longe. Cada ato, cada palavra, cada dica. Calcular tudo. Com muita paciência. Até porque eu sei que vou errar repetidas vezes, mas, todas essas vezes, eu segui em frente.
Não tenho pressa de acertar. Muito pelo contrário, ainda tenho minha vida inteira para errar. E espero o tempo que for para te ter novamente.

- E assim será.

0 comentários:

Postar um comentário